quarta-feira, 9 de julho de 2008


Amelia querida,


Desde o festival passado estou intrigada com a injustiça na escolha da rainha. Lembro-me perfeitamente de que você era a concorrente preferida, e de que Yasmin ganhou a coroa com o mesmo vestido que Candice usara no ano anterior. Não acho justo que isso aconteça novamente esse ano, e vou fazer de tudo para Christine ganhar. Tenho um plano.

Estive pensando em como transformar o vestido de noite das duas filhas do prefeito em algo bem casual... Talvez alguns recortes e uma saia mais curta consigam deixá-los bonitos, mas totalmente desqualificados para a ocasião. Bem, não pretendo acabar de vez com o vestido, mesmo porque foi titia quem fez, mas acho que testarei meus recém-adquiridos dotes de costureira para renovar o visual daquelas duas. Pode parecer uma idéia meio cruel, mas me pergunto se a primeira dama conseguirá burlar as regras desta vez, afinal, um dos requisitos para o concurso é o vestido ser, no mínimo, longuete.

Ainda estou pensando se as conseqüências serão muito ruins. Talvez mamãe me deixe de castigo por algumas semanas, mas isso não me assusta, pois tenho ficado em casa todos os dias, ajudando-a com os afazeres. Estou mais preocupada em como a Senhora Hurley irá reagir. Ela pagou uma boa quantia pelos vestidos das filhas e não deixará barato a perda da coroa.

Posso dizer, no entanto, que titia pediu que eu fizesse uns ajustes em dois vestidos da Senhorita Londan e eu os confundi com os vestidos de Candice e Yasmin. Acho que titia não ficará tão brava comigo, já que a Senhora Hurley faz questão de abusar de seu suposto poder de primeira dama e tratar titia como sua empregada, exigindo ajustes desnecessários, que depois precisam ser desfeitos.

Esta noite estarei em casa, portanto, caso queira falar comigo, é só usar nosso código secreto. Minha janela ficará aberta.

Sandra


3 comentários:

Marina disse...

Hahuahuauauaauhauhauahua! Pessoa diabólica, essa daí.

Será que as meninas ainda usarão os vestidos, depois de vê-los alterados?

...

Unknown disse...

Adorei a idéia do blog!!!
Como funciona? Cada um escreve um personagem?
Voltarei para ler como a história continua...

Jerri Dias disse...

Vcs conferem antes de cada autor postar, pra garantir que o estilo fiqeu parecido?