sexta-feira, 12 de setembro de 2008


Querida irmã,


Finalmente estou voltando para casa. Peter, o rapaz de quem falei na última carta, melhorou bastante. A moça que estava com ele, a srta. Wood, não me deixou examiná-lo direito. Ficou conversando comigo desesperada, querendo saber o que poderia ter causado o desmaio do jovem, e listou todos os hábitos alimentares, falando do histórico dele, parecia uma mãe em prantos querendo saber onde errou com o filho. Mas esse tipo de gente não é tão anormal por aqui, todos acham que os novos medicamentos são milagrosos e que nada de errado pode acontecer.

Quando consegui voltar para o quarto do paciente, ele já estava acordado e tão bem como se nada tivesse acontecido. Deve ter sido apenas uma queda de pressão, mas o fato de ter sido tão repentino me assustou bastante.

Descobri que Peter também está indo para a cidade, para o Festival. Ele é filho de Christopher e Margareth Johnson, veio estudar direito aqui em Londres e agora que acabou o curso pretende assumir os negócios do recém falecido pai.

Estamos voltando juntos no trem da quinta-feira, então não estaremos atrasados para o início das festividades. Nem imagine o problema que tive para mudar a passagem, Louise, tive que conversar com o gerente da estação para explicar o motivo.

Não vou me estender muito mais, afinal logo poderemos conversar pessoalmente.

Até Breve,


William


3 comentários:

Marina disse...

Um casal de irmãos interessante: um médico e uma beatinha.

Unknown disse...

Nossa, esse blog me faz sentir que estou em outro tempo.. tempo de viagens em trem de maria-fumaça. Além de tudo, acho que as cartas são lindas, simples e essênciais. Enviamos uma parte da gente com elas...
Parabéns!
convido a visitar:
www.espelhomagic.blogspot.com

Diego Denega disse...

Adorei a proposta do seu blog, muito original.

Como diz a colega Tatiana, "outro tempo", e um tempo muito bom, que não vive, mas que cada vez que leio ou que vejo me sinto imerso nele de uma forma familiar.

Abraços e sucesso,

D.

Quando precisar de algumas dicas: http://dicasdodi.blogspot.com