sexta-feira, 12 de setembro de 2008


Senhora Hurley,


Sinto muito pelo ocorrido com os vestidos de suas filhas. Eu pedi para que minha sobrinha fizesse alguns ajustes nos vestidos da senhora Londan, e ela os confundiu com os de Candice e Yasmin, já que são de mesma cor e tom.

Creio que reparar o erro, agora que os vestidos já foram cortados, os tornará feios e deselegantes, visto que para deixá-los longos seria necessário costurar novamente as partes retiradas à saia que ainda permanece. A não ser que a senhora esteja buscando inovação, os vestidos pareceriam roupas de retalhos.

Podemos tentar alguns bordados nas regiões de remendo, mas como o tecido já possui uma estampa própria, acredito que o vestido perderia toda a beleza.

No entanto, poderíamos tentar criar uma saia nova, algo que nunca fiz, mas que além de bonito, seria inédito, criando uma camada de saia de cor sólida, compatível com as cores da estampa - uma saia godê branca de musseline com fitas brancas intercaladas ao tecido que a senhora comprou dariam um ar de leveza e suavidade às meninas. Para isso, seria necessário separar o corpete da saia no vestido.

O máximo que poderia fazer até o momento, já fiz, que foi alertar a minha irmã sobre o que minha sobrinha fez. Sandra está de castigo e proibida de ir ao festival. Espero uma visita da senhora para planejarmos os vestidos das meninas.

Desculpe-me pelo incidente mais uma vez, Senhora Hurley. Não ocorrerá novamente.


Grata, Rosemary Darcy

5 comentários:

Bruno Malveira disse...

Sei não... mas essa dona aí não me convenceu, viu...

ahahahahahaha

Heloisa disse...

Lembre-se de que Violet Hurley é uma megera com Rosemary Darcy... :P

Ela manda a mulher fazer e desfazer ajustes... Pensa que que Rosemary não se divertiu com o caso? rsrs

Marina disse...

Eu pensei nisso, mas acho que ela estaria com medo.

Sandra parece uma moça bem travessa. Será que vai mesmo ficar sem ir ao festival? rs

Mari disse...

Oi,linda

Creio que Violet não vai aceitar a opção,já que tem uma personalidade muito forte...rs
Rosemary que se prepare para comprar novos tecidos e costurar dia e noite!..rs
Adoro estas cartas!Muito boa mesmo essa proposta de vcs!
bjs

Tiago disse...

Tenho certeza que a Sandra vai dar o pulo do gato preto e dará um jeito de ir ao festival. Nem que seja fantasiada de homem.

:)