segunda-feira, 1 de setembro de 2008


Minha querida Candice,


Como estás? Sei que há tempos não te escrevo, mas sei também que hás de me perdoar, pois conheces bem os motivos para tal. No entanto, como se aproxima o Festival da Colheita e, com essa data, tantas lembranças, senti de ti uma saudade. De ti, dos outros festivais, de tudo o que vivi aí e não pude resistir a tirar um minutinho para escrever-te.

Querida amiga, quantas vezes eu estive tão triste e me socorreste. Tua amizade, tua alegria e o que fazias para me ver sorrir me ajudavam a esquecer algumas tristezas. E depois de cada festival era mais fácil voltar a este lugar e dar continuidade a esta vida.

Mas deixemos de lado o passado, pensemos no futuro e vamos às providências práticas: poderei hospedar-me contigo outra vez? (Não temo que me consideres oferecida, pois não será a primeira vez que faço semelhante pedido). Se a resposta (como espero) for positiva, então farei como nos outros anos. Chegarei na véspera do festival e ficarei até a tarde do último dia. Espere-me na estação na tarde do dia anterior ao festival. Não será preciso outra pessoa para carregar a bagagem, levarei pouca coisa.

Aguardo ansiosa tua resposta e mais ainda a oportunidade de rever-te e rever todos os outros.

Receba um abraço de tua amiga,


Ann.

5 comentários:

Marina disse...

Nossa... Candice pode não ter achado, mas eu a achei oferecida, sim. rs

Bruno Malveira disse...

Só escreve pra outra pra pedir hospedagem... Isso que é amiga, viu...

ahahahahahaaha

Paulinho disse...

Mal perguntou pela amiga, pergunta de protocolo mesmo. Lembra um certo amigo meu... Ah, eu ainda não tinha lido uma carta de Kamilla, gostei bastante. Marina escolheu bem o time do pdp.

Tiago disse...

A Ann é uma interesseira. Além de se oferecer pra dormir na casa da Candice, ainda manda a coitada ir buscá-la na estação.

Adriana Hanna disse...

Olá, pessoal,
Vim pela indicação do Rodrigo, do IV. (também fui indicada por ele)
Fiquei encantada com a proposta desenvolvida por vocês. Muito, muito criativa.
Parabéns pelo blog!
:))

Abraços!